POLÍTICA DE ENTREGA

Na EXTFIT, nossa prioridade é que você receba seu pedido com segurança, agilidade e total transparência. Trabalhamos com Correios e transportadoras confiáveis, garantindo entregas em todo o Brasil.


Processamento e Envio

Após a confirmação do pagamento, temos até 2 dias úteis para processar, embalar e despachar seu pedido. O prazo de entrega exibido no momento da compra começa a contar somente após a postagem.


Rastreamento

O código de rastreio será enviado por e-mail dentro do prazo de processamento. Em alguns casos, o sistema da transportadora pode demorar um pouco para atualizar o status da entrega.

Se você escolheu a transportadora Jadlog, o rastreio pode ser feito diretamente em www.jadlog.com.br, utilizando o seu CPF.


Prazos de Entrega

O prazo de entrega varia conforme o CEP e a modalidade de frete escolhida. Essa estimativa é apresentada no momento da finalização da compra. O prazo informado considera somente dias úteis e pode sofrer alterações em datas promocionais ou por causas externas (clima, acessos restritos, etc.).


Frete e Valores

O valor do frete é calculado com base no endereço de entrega. Em alguns casos, oferecemos frete grátis acima de um valor mínimo, conforme indicado no carrinho.

Também podem estar disponíveis opções de frete expresso, dependendo do seu CEP.


Importante!

  • Atente-se aos dados de endereço fornecidos. Se houver erro no preenchimento (como "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", entre outros), o pedido poderá retornar à nossa loja.

  • Em casos de reenvio por erro de endereço, o novo frete será de responsabilidade do cliente.

  • Se a transportadora não conseguir realizar a entrega após 2 tentativas, o pedido ficará disponível para retirada em agência próxima por alguns dias. Caso não seja retirado, ele retorna para nossa loja.

  • O reenvio será feito apenas após o pagamento de um novo frete. Se preferir, podemos realizar o estorno do valor da compra.


Retirada em Loja – Bauru (SP)

Se você é de Bauru, pode comprar pelo nosso site e escolher a opção de retirada na loja física.

  • Pedidos realizados em dias úteis até às 12h: podem ser separados e retirados no mesmo dia, no período da tarde.

  • Pedidos feitos após às 12h ou em finais de semana/feriados: ficam disponíveis para retirada no próximo dia útil.

Essa é uma alternativa rápida, prática e sem custo de entrega para clientes da região de Bauru.


Entrega rápida via motoboy – Bauru

Se você está em Bauru – SP e deseja receber seu pedido no mesmo dia, oferecemos entrega via motoboy com agilidade. Basta solicitar pelo WhatsApp clicando aqui.


Nossa política está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC)

Agimos com transparência, responsabilidade e respeito ao cliente em todas as etapas da compra. Caso tenha dúvidas sobre sua entrega, entre em contato com nossa equipe. Estamos prontos para te atender!

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.