POLÍTICA DE TROCAS

 

Importante 
Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.

 

Opções de Troca/Devolução*

• Trocar por Tamanho e/ou Cor (apenas mesmo produto).

• Reembolso (receba de volta o valor pago).

*Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.

 

Prazos

• O prazo de solicitação de devolução e troca é de 7 dias após a entrega do produto.

• Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Troca/Devolução abaixo nos próximos itens.

 

Opções de Envio

• Autorização de postagem em Agência dos Correios.

*A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios, inclusive em Agências Franqueadas - AGFs.

 

Exigências

• Encaminhar produtos dentro da embalagem original

• Não pode conter indícios de uso

• Não pode haver violação do lacre do produto

• Deve acompanhar a Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios

• Deve conter todos os itens informados na solicitação

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

 

Trocas e devoluções


 Prazos
 
 Em caso de defeitos da peça: 30 dias após a entrega
 Em caso de arrependimento: 7 dias após a entrega

 

Como solicitar a troca?

Para efetuar a troca do produto, o consumidor necessita entrar em contato com a equipe no e-mail contato@extfit.com.br ou Whatsapp (14)99152-0758 informando o número do pedido e o motivo da solicitação no prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O consumidor também terá que enviar uma foto ou vídeo do produto pelo mesmo e-mail mostrando a condição que o produto se encontra.

 

Para a troca ser aceita:

- O produto não deve ter sido utilizado.

- O consumidor deve possuir nota fiscal do pedido;

- O produto não deve ter sido alterado em qualquer forma;

- Não é permitido trocas individuais de produtos de KITs por motivo de insatisfação.

 

Para Realizar a Troca:

- Um código de postagem reversa será encaminhado para o e-mail onde o consumidor entrou com a solicitação;

- O consumidor deve levar o produto até uma agência dos Correios e informar o código de postagem reversa;

- O prazo para realizar devolução para trocas é de até 7 dias.


Troca por Tamanho/ Cor

Esse tipo de troca está disponível apenas para o mesmo produto, sendo também do mesmo valor.

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade, o prazo para envio do(s) novo(s) é o mesmo de entrega para seu endereço.

 

Devolução com Reembolso

Apenas na devolução total do pedido:

• O valor do frete pago não será incluso no reembolso.

• É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).
 

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:

O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

• Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.

• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

 

Defeito

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 30 (trinta) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.

 

Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.

 

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